Com um time de know how indiscutível, todos super bem sucedidos em suas áreas de ação, somados ao Ricardo Flores (Green Valley e Dream Valley Festival) e Roberto Castanharo (Ibiza, Warung e Shed), que juntos com Antônio Cesar Filho, Giovani Soares Ramos, Jefferson Bernardes, Júlio Henrique Kipper, Rafael Kirchner e Roderjan Diehl Volaco eles inauguram no dia 15 de novembro, na Praia Brava, o Habbitat.

Habitat / Divulgação

O Habbitat chega à Itajaí direcionado as pessoas que buscam entretenimento de qualidade e estão dispostas a experimentar algo inovador. Segundo, o “big team”, composto pelos oito sócios, eles terão opções para as mais inusitadas ocasiões e afirmam: “vamos agradar, contagiar e atender as pessoas que curtem da praia à excelente gastronomia sem restrição de idade, somados a um bem temperado mix de música e arte”.

Vale lembrar que aberto das 7h às 4h, o Habbitat terá entre seus serviços atendimento à praia com cardápio e equipe exclusivos para esta área, um restaurante para o dia com área externa, vista para o mar e cozinha contemporânea, três pistas para day parties ou night parties, um rooftop para sunsets e intervenções artísticas variadas, e um dining club com o melhor da gastronomia pós-contemporânea.

O projeto arquitetônico, assinado por Vanessa Larré, foi cuidadosamente pensado para que todos os ambientes possam funcionar e interagir harmoniosamente, dentro da proposta multidisciplinar do local e entregar com excelência todos os serviços disponíveis no Habbitat.

Na cozinha, com os chef’s Dudu Poerner e Bruno Faro: Ricardo Flores, Julio Kipper, Roderjan Volaco, Rafael Kirchner, Antônio Cesar Filho, Rafael Piorozan e Jefferson Bernardes / Divulgação

O CARDÁPIO

Aproveitando o feriadão, sócios e suas esposas, estiveram reunidos, no melhor estilo intimista, na casa do Flores, para (a) provar o menu degustação criado para o Habbitat  e assinado pelo chef Dudu Poerner.

Fonte: Jackie Rosa