Um novo conceito em festa invade o primeiro rooftop do sul do Brasil

Gards / Divulgação

Nessa sexta-feira, dia 04 de agosto, acontece um novo formato de evento no GARDS Rooftop, em Curitiba. Nas paredes do jardim mais elevado da cidade, a inauguração da primeira exposição de arte do GARDS, Cores na Cidade, embalada pela trilha sonora dos Dj’s Rafa Vieira e Hermes Pons, em um projeto de deep conceitual.

Exposição
O fotógrafo Guto Tarasiuk e o artista plástico Eduardo Milek apresentam a exposição Cores na Cidade.

Novas tempos, novas pessoas, novas cores. Um fotógrafo e um artista juntam seus olhares e retratam seis das inúmeras faces que representam a nova cara da arte e da cultura curitibana.

Line Up
Rafa Vieira, fotógrafo de moda e designer, já tocou na Bélgica, Espanha, Inglaterra e Holanda com seu projeto Deep Cocktail, criado em 2014. Seus sets transitam entre o Deep House e o Techno, sempre com uma pegada característica.

Hermes Pons é dj há 25 anos. Seu podcast mensal, “The Friendly Hooligan Show” ficou por dois anos no top 10 de vários charts da plataforma Mixcloud e foi indicado duas vezes ao Mixcloud Online Radio Awards, em 2015 e 2016. Seus sets passeiam entre UK Garage, Nu Disco, Indie Dance, Disco House e Nu Acid.

Serviço:
O que: Outside l Music&Art 
Quando: Sexta-feira, 04/08 – Abertura da casa: 17h
Onde: Avenida do Batel, 1868, Shopping Pátio Batel, piso L4
Site: www.gardsrooftop.com.br
Ingressos: Nomes no mural tem entrada free até as 19h (Facebook)
Após as 19h: R$ 15,00

 

Fonte: Marina de Capistrano