INNA, cantora Romênia, desembarca no Brasil para um show na Audio, em São Paulo, neste sábado, dia 22. A artista é um dos maiores nomes da Eurodance nos últimos anos e, inclusive, já ganhou o Europe Music Awards na categoria “Melhor Artista Romena”.

Inna / Divulgação

Inna / Divulgação

Elena Alexandra Apostoleanu, nome original de INNA, despontou na cena musical em 2009, com seu primeiro álbum, intitulado “Hot”, que atingiu top dez na França, República Checa e Reino Unido; o single que leva o mesmo nome do álbum ganhou certificado de ouro na Itália e Dinamarca; platina na Espanha e Reino Unido; 2 vezes platina na Suécia; e 3 vezes platina na Noruega. O segundo álbum, “I Am The Club Rocker”, de 2011, também foi bastante premiado, ganhando ouro na Polônia e Romênia. Os seguintes, “Party Never Ends” (2013), “Summer Days EP” (2014), “Body And The Sun” (2015) e “INNA” (2015), seguem o mesmo sucesso dos primeiros, reunindo singles de sucesso com milhares de visualizações no Youtube.

A apresentação da artista promete alguns desses sucessos, como “Hot”, “Love”, “In Your Eyes”, “Bad Boys”, entre outros. A abertura, por sua vez, fica por conta de Lorena Simpson, artista nacional de EDM, com prêmios ganhos no DJ Sound Awards, um dos principais do segmento.

SERVIÇO

O que: INNA @ Audio – Abertura de Lorena Simpson
Quando: Sábado, 22 de abril de 2017, abertura da casa às 22h
Onde: Av. Francisco Matarazzo, 694, Água Branca, São Paulo
Ingressos: Entre R$50 e R$400 (disponível meia-entrada)
Vendas online: Ticket 360
Tel. 11 3862-8279
Capacidade: 2500 pessoas
Classificação etária: 18 anos

Fonte: Agência Lema