Banda promete canção sombria, mas lança clipe colorido

Na última quarta, dia 8, o blink-182 disponibilizou a primeira música do seu novo disco: Blame It On My Youth. A faixa quebra a pausa de três anos sem lançamentos. As últimas canções inéditas foram do disco California, 2016.

Blink-182

Além da música nova, o Blink-182 também se prepara para lançar um novo disco. A produção ainda não tem nome e nem data de lançamento, mas Mark Hoppus já deu vários detalhes e garantiu que o novo som será bem pesado e parecido ao trabalho feito em 2003 com o disco Blink-182. Em contrapartida, não foi realmente o que a banda entregou com o lançamento de Blame It On My Youth. A canção tem um clipe supercolorido e uma música nada “pesada”.

Os fãs não receberam da melhor forma possível e, nos comentários, falaram sobre as entrevistas nas quais a banda deu detalhes do disco. “Música legal, mas gente, cadê o espírito do álbum novo? Cadê suas promessas?”, questionou um. “O refrão é totalmente anticlímax. Você espera que a música exploda e aí… meh”, reclamou outro. Diversas pessoas acreditam também que, ao invés de ir às raízes do Blink-182, fizeram um som não muito parecido com a banda, e soam como “qualquer outra banda.”

Quando California foi lançado, em 2016, também recebeu comentários não muito lisonjeiros dos fãs e da crítica. E, mesmo assim, foi indicado ao Grammy e chegou ao 10º lugar nas paradas da Billboard.

Ouça Blame It On My Youth abaixo: