O show das duas bandas acontece na Arena Petry, em São José, no dia 28 de setembro

O segundo semestre de 2019 vai trazer um presente e tanto para os fãs catarinenses de rock: as bandas Scorpions e Megadeth, ícones do hard rock e do trash metal, se apresentam na Arena Petry, em São José, no dia 28 de setembro. Outras cidades que estão previstas na turnê incluem São Paulo (com Whitesnake e Europe), Uberlândia, Curitiba e Brasília – além do Rio de Janeiro, onde as bandas se apresentam no “Dia do Metal” do Rock In Rio, em 4 de outubro.

Scorpions

Os alemães do Scorpions já confirmaram o show em seu site e redes sociais. O Megadeth ainda não se pronunciou oficialmente, mas a direção da Arena Petry garantiu a presença da banda. Ingressos já estão à venda, no site Uhuu e na bilheteria da Arena Petry.

Megadeth

Na estrada desde os anos 1960, o Scorpions lançou seu álbum de estreia em 1972, com clássicos como Virgin Killer e Taken by Force. O grupo fez uma turnê de despedida ainda em 2010, mas, apesar disso, já lançou mais dois discos desde então, continuando a fazer turnês pelo mundo. Já o Megadeth é um dos “Big Four” do trash metal, ao lado de Metallica, Slayer e Anthrax. O trabalho de estúdio mais recente da banda é Dystopia, de 2016, que conta com o guitarrista brasileiro Kiko Loureiro (Angra). O grupo está atualmente trabalhando em um novo álbum.