Longa vai contar a trajetória do músico, passando pelos anos em que foi integrante do Oasis, do Beady Eye, até chegar aos dias atuais

Na última semana, Liam Gallagher divulgou as primeiras imagens do documentário As It Was, que deve estrear nos cinemas internacionais em 7 de julho; no Brasil, ainda não há previsão de lançamento. O filme acompanha o músico durante a última turnê que fez para promover seu primeiro disco solo, As You Were, e vai ter foco em contar a trajetória de sua carreira, passando pelos anos em que o artista foi integrante do Oasis, do Beady Eye, até chegar nos dias atuais.

No trailer, o cantor diz: “Não estou fazendo isso para ficar mais famoso, já sou famoso o suficiente”, e completa que também não faz pelo dinheiro. “Sei o quão foda eu sou, e sei o quão merda sou”, admite.
Confira abaixo:

As It Was foi anunciado inicialmente em 2018, e, de acordo com a sinopse, vai retratar “a emocionante história de um dos maiores líderes de uma banda de rock”, que foi do ápice do sucesso a um estado “marginalizado e perdido na selva musical do tédio, álcool e brigas judiciais chatas”, até resolver recomeçar sozinho, “sem nada e sem lugar para se esconder, Liam arriscou tudo para fazer o maior retorno de todos os tempos”.