Diary Of A Madman foi certificado com três platinas pelas suas três milhões de cópias vendidas

A KnuckleBonz anunciou a pré-venda do vinil Diary Of A Madman, segundo álbum do ex-vocalista do Black Sabbath, Ozzy Osbourne. A edição vai contar com apenas 1.981 cópias

“Ainda lembro de como fiquei empolgado ao chegar tão perto deste álbum depois que ele lançou ‘Blizzard Of Oz’, dois clássicos de metal raramente acontecem tão próximos”, diz Tony Simerman, diretor executivo da KnuckleBonz.

“A postura de Ozzy sobre esse disco é o motivo perfeito para colecioná-lo em vinil. A loucura dos anos 80 está chegando para você. Este disco realmente mostra o potencial criativo desta nova categoria colecionável.”

De acordo com a Associação da Indústria Fonográfica da América (RIAA), Diary Of A Madman foi certificado com três platinas pelas suas três milhões de cópias vendidas.

Embora a ficha do álbum incluísse o baixista Rudy Sarzo e o baterista Tommy Aldridge como integrantes da banda de Osbourne, as músicas foram, de fato, gravadas em janeiro e fevereiro de 1981 pelo baixista Bob Daisley e pelo baterista Lee Kerslake. Na reedição do álbum em 2002, as faixas originalmente tocadas por Daisley e Kerslake foram substituídas pelo baterista Mike Bordin (Faith No More) e pelo baixista Robert Trujillo (Metallica) depois que Daisley e Kerslake processaram Ozzy e Sharon Osbourne por direitos autorais.