O músico também explicou o motivo da banda se aposentar

Kiss se prepara para dizer adeus aos palcos no final da turnê End of the Road; em entrevista ao Sunday Night, Paul Stanley, guitarrista da banda, informou ao público qual será a última música que a banda vai tocar em sua última apresentação.

“Vai ser ’Rock and Roll All Nite and Party Every Day’. Esse é o hino de rock que conecta o mundo. Foi aí que as outras pessoas começaram a fazer hinos. Eles não existiam antes. Então, essa é a música que conecta com as pessoas de várias maneiras diferentes”, disse.

Além disso, o músico também comentou que o motivo do Kiss se aposentar não tem nada a ver com a idade. “É por causa do orgulho que nós tempos. Lembre-se, nós nos apresentamos com ‘você queria os melhores, e você tem os melhores. A melhor banda do mundo: Kiss.’ E eu quero que essas palavras signifiquem alguma coisa até o último show”, explicou Stanley.

“Eu vou ter 70 anos [no final da turnê]. Cara, você quer vestir minha roupa? São uns 20 kg de acessórios. Você tem que soltar fogo pela boca, e às vezes pela bunda, no fim do dia você está exausto. Então, eu poderia me apresentar até ter quase 80? Claro. Mas aí teria que entrar no U2 ou no Rolling Stones, vestir camiseta e tênis e ficar por aí. Mas fisicamente, somos a banda que mais trabalha no mundo”, completou.