“The Dirt”, produzido pela Netflix, mostra surgimento da banda e envolvimentos polêmicos

Por GaúchaZH

Retratar os bastidores do sucesso de uma banda parece ser uma fórmula que deve ser seguida pelos próximos anos no cinema, a exemplo de Bohemian Rhapsody, sobre o Queen, fenômeno de bilheteria indicado ao Oscar. O próximo grupo de rock que vai ganhar as telas é o Motley Crüe: o trailer de The Dirt, título da produção, foi lançado nesta terça-feira (19).

Motley Crüe

Produzido pela Netflix, o filme retrata o surgimento da banda de hard rock americana, que fez sucesso nas décadas de 1980 e 1990 e foi formada por Tommy Lee, Vince Neil, Nikki Sixx e Micky Mars. Também deve mostrar os atritos entre os integrantes e as polêmicas de suas relações afetivas — como um caso de Tommy Lee com a atriz Pamela Anderson, cujo envolvimento rendeu o primeiro vídeo de sexo a viralizar na internet.

O Motley Crüe ficou conhecida pelo visual glam, de cabelos compridos e desalinhados, além de roupas de couro justas e adornadas por tachinhas de metal. Entre as músicas de sucesso estão Too Young to Fall in Love, Shout at the Devil e Dr. Feelgood.

No filme, com estreia na plataforma de streaming no dia 22 de março, os integrantes serão retratados pelos atores Douglas Booth, Iwan Rheon, Machine Gun Kelly e Daniel Webber.