Versão animada Who Here Knows Who Took My Clothes? foi dublada pelo próprio artista

Após o lançamento do seu livro para crianças Who Here Knows Who Took My Clothes? em 2018, Tom DeLonge, do Blink-182 e do Angels & Airwaves, lançou uma versão animada de cinco minutos da obra.
O clipe – dublado pelo próprio artista e animado por Zach Passero – já está disponível. Confira abaixo:

“Os livros infantis são divertidos porque são semelhantes às composições – eles são poemas curtos que rimam”, diz Tom DeLonge. “Eu achei que seria engraçado escrever um livro infantil sobre um homem correndo por aí procurando por suas roupas. Na verdade, comecei a escrever este livro muito antes de publicar meu primeiro livro infantil, The Lonely Astronaut, mas acabei perdendo a história”.

“Eu pude trazê-lo à vida novamente depois que um membro da família encontrou-o dentro de um caderno antigo. Depois, pedi a ajuda do artista Ryan Jones, que conheci através de Gustavo Mendonça, ilustrador e artista conceitual com quem trabalhei em outros projetos”, completa DeLonge.

“A verdade é que nunca imaginei que o livro teria sido tão bom, mas a arte divertida e rica de Ryan se casou perfeitamente com meu senso de humor. Então Zach Passero e suas incríveis habilidades de animação entraram em cena e acabamos fazendo algo que eu acho que é realmente especial”.