A banda também anunciou um novo disco ainda para este ano

Na última semana, a banda Red Hot Chili Peppers surpreendeu com um anuncio de um show nas lendárias Pirâmides de Gizé, no Egito. A arte do show do dia 15 de Março foi disponibilizada junto como a informação de que os ingressos já estão à venda, desde a última sexta-feira.

Além disso, o grupo também confirmou um novo disco para este ano. Chad Smith, o baterista do Red Hot, falou sobre: “Nós começamos a trabalhar no disco, o que, para nós, significa se juntar e fazer barulho. Colocar algumas notas juntas. Então vieram os incêndios e não conseguimos voltar para a casa em que estávamos. Isso atrapalhou o progresso.”

Pirâmides de Gizé

Necrópole de Gizé, também chamada de Pirâmides de Gizé, Guizé ou Guisa, é um sítio arqueológico localizado no planalto de Gizé, nos arredores do Cairo, Egito. O complexo abriga as Grandes Pirâmides, a Grande Esfinge, cemitérios, vilas e um complexo industrial. Nos tempos helenísticos a Grande Pirâmide foi escolhida como uma das Sete Maravilhas do Mundo e desde então o complexo tornou-se símbolo do Egito, alavancando o turismo por lá.