Os músicos tocaram suas versões de clássicos do Nirvana, Led Zeppelin e David Bowie, entre outros

Membros do Green Day e do Guns N’ Roses se reuniram para comemorar o ano-novo com um show lotado de covers: a apresentação foi oficialmente assinada pela The Coverups, banda formada por Billie Joe Armstrong e Mike Dirt, do Green Day, ao lado de seu empresário Bill Schneider, do engenheiro de som Chris Dugan e do guitarrista Jason White, que os acompanha em turnê – na performance desta semana, o baixista Duff McKagan, do Guns N’ Roses, se juntou ao quinteto para algumas das músicas.

The Coverups - Green Day

A Coverups já havia feito um show parecido na noite do dia 19 de dezembro, celebrando o Natal: na ocasião, o grupo tocou covers de Nirvana, Led Zeppelin, David Bowie, INXS e muitos outros – o repertório foi parecido com o da apresentação desta semana. Abaixo você confere alguns registros feitos por quem estava no local:

Recentemente, o Green Day lançou um novo videoclipe, desta vez para a faixa Youngblood: a música faz parte de Revolution Radio, álbum que saiu em 2016; e ganhou um vídeo ilustrado, justamente, por imagens da longa turnê mundial que a banda fez para promover o disco – os shows passaram pelo Brasil no final de 2017. Nas imagens, é possível ver não apenas momentos das apresentações, mas também cenas de backstage e de interação com os fãs. O vocalista Billie Joe Armstrong afirmou já estar escrevendo músicas para um sucessor de Revolution Radio.