A música Now I’m Alone faz parte da trilha sonora do documentário Salad Days: A Decade of Punk in Washington, D.C

O documentário Salad Days: A Decade of Punk in Washington, D.C saiu ainda em 2014, mas agora, finalmente, o diretor Scott Crawford decidir lançar oficialmente a trilha sonora – segundo ele, depois de muito ouvir pedidos a respeito. Como diz o título, o filme narra a evolução do punk rock ao longo de uma década – mais especificamente, entre os anos de 1980 e 1990 em Washington, nos Estados Unidos; e a trilha sonora traz registros raros desse período.

Dave Grohl

Uma das faixas do disco é uma das primeiras gravações de Dave Grohl como baterista: é Now I’m Alone, da banda Mission Impossible, registrada em 1985. “A Mission Impossible era uma banda fenomenal, mesmo que tenha durado pouco tempo”, comentou Crawford, em entrevista à revista Rolling Stone. “Eu fui a várias de suas apresentações, e eles eram músicos soberbos ao vivo. Assistir Dave na bateria era sempre muito empolgante.”

Ouça Now I’m Alone:

O álbum sai no dia 10 de dezembro – confira a tracklist completa abaixo. “Eu escolhi estas bandas para a trilha sonora porque elas eram importantes em Washington na época, e definiram musicalmente essa era, para mim”, explicou Crawford. “Além disso, eu senti que pessoas no mundo todo ainda poderiam se identificar com essas canções.”

Jawbox – Motorist
Shudder to Think – Chocolate
Double-0 – Death of a Friend
Holy Rollers – What You Said
Mission Impossible – Now I’m Alone
Youth Brigade – It’s About Time That We Had a Change
Kingface – Tired
Gray Matter – Swann Street
Swiz – Godspeed
Government Issue – Where You Live
Marginal Man – Under a Shadow
United Mutation – Sensations Fix
Black Market Baby – Downward Christian Soldiers
Fire Party – Drowning Intentions
Soulside – Name in Mind
Iron Cross – You’re a Rebel
Void – Who Are You
HR – Epilogue