Os lucros do show serão revertidos para a Chris and Vicky Cornell Foundation

Nesta semana, foi anunciado um evento em tributo a Chris Cornell – o músico morreu em maio do ano passado. O evento vai reunir diversas bandas, incluindo aquelas das quais Cornell fez parte: Audioslave, Soundgarden e Temple of the Dog.

O show acontece no dia 16 de janeiro de 2019, no The Forum, em Los Angeles. O line-up conta com Foo Fighters, Metallica e Ryan Adams. Quem comanda a noite é o apresentador Jimmy Kimmel. O show terá também participações de nomes como Brad Pitt, Josh Brolin, Courteney Cox, Tom Hanks, Rita Wilson e Linda Ramone.

A família do frontman também estará por lá, e a viúva Vicky Cornell declarou, em comunicado sobre o show: “Estamos honrados por ter todos esses incríveis artistas e amigos se unindo para homenagear e mostrar seu amor e apreço pelo Chris, sua música e a marca que ele deixou no mundo. Estamos ansiosos para compartilhar esta noite com todos os fãs”

Os ingressos para o evento começam a ser vendidos hoje, sexta-feira, no site da Ticket Master. Os lucros do show serão revertidos à Chris and Vicky Cornell Foundation.