Por GaúchaZH

Banda liderada por Dave Grohl publicou um tuíte que deixou os usuários incomodados

O festival Cal Jam Fest, na Califórnia, reacendeu uma chama de esperança entre os fãs do Nirvana. Marcado para este fim de semana, o evento conta com uma série de coincidências que pode provocar uma apresentação surpresa da velha formação do grupo liderado por Kurt Cobain.

Os rumores começaram quando o Foo Fighters – que tem Dave Grohl e o guitarrista Pat Smear – foram confirmados no Cal Jam Fest ao lado da banda Giant in the Trees, que conta com o ex- baixista do Nirvana, Krist Novoselic. Além disso, dois músicos que integraram o show de reunião do grupo, em 2014, também estão entre as atrações do festival: Joan Jett, e John McAuley – com a banda Deer Tick.

Para aquecer ainda mais a possibilidade, o Twitter oficial do Foo Fighters respondeu uma publicação de Joan Jett nesta quarta-feira (3): “MAL PODEMOS ESPERAR!!! O que mais será que podemos ter nas mangas? Fiquem ligados”.

Poucas horas depois, o perfil compartilhou um vídeo relativo à reunião do Nirvana, que ganhou um retuíte da conta do grupo original em seguida.