Por GaúchaZH

Festival no Anfiteatro Pôr do Sol tem ainda John 5, Isa Nielsen e Camarones Orquestra Guitarrística como atrações

Um dos guitarristas mais inovadores e respeitados do rock ‘n’ roll confirmou show em Porto Alegre: Tom Morello, conhecido por seus 20 anos na banda Rage Against the Machine e por seu estilo agressivo e experimental com o instrumento, vai à capital gaúcha em 15 de setembro, um sábado, às 19h, no Anfiteatro Pôr do Sol.

O show do músico norte-americano será gratuito e faz parte do festival Samsung Best of Blues, que traz ainda apresentações de John 5, Isa Nielsen e Camarones Orquestra Guitarrística. O evento também será realizado em São Paulo, no dia 16, no Auditório Ibiraquera.

Tom Morello é conhecido por seu trabalho em bandas como Rage Against the Machine e Audioslave. Foi escolhido pela revista Rolling Stone como o 26º melhor guitarrista da história. Há dois anos, Morello se uniu aos colegas do Rage Against The Machine Tim Commerford e Brad Wilk, além de B-Real, do Cypress Hill, e Chuck D e DJ Lord, do Public Enemy, para formar a banda Prophets of Rage, que está prestes a lançar seu segundo disco.