Anteriormente afastados da banda, os integrantes podem estar de volta para um novo disco de inéditas

O AC/DC pode estar preparando seu retorno – e com força total. Na quinta-feira da semana passada, o jornalista Steve Newton, do periódico canadense The Georgia Straight, publicou que os integrantes Stevie Young e Phil Rudd haviam sido avistados em Vancouver – e, agora, uma foto registrada por um fã que mora ao lado de um estúdio de gravações local mostra Rudd conversando com Brian Johnson, aparentemente entrando no prédio. A fotografia foi tirada na última segunda-feira.

AC/DC

A informação é uma alegria para os fãs, que viram o grupo se desintegrar nos últimos anos: Malcolm Young, membro fundador do AC/DC, deixou a banda em 2014, sofrendo de demência, e faleceu em novembro do ano passado. Phill Rudd foi afastado em 2015, depois de se envolver em diversos problemas com a lei. E Brian Johnson precisou fazer uma pausa em 2016, devido a problemas auditivos que, segundo seus médicos, poderiam piorar caso o cantor continuasse se apresentando com o grupo – Johnson foi inclusive substituído por Axl Rose nas últimas turnês. Stevie Young assumiu a guitarra após a aposentadoria de Malcolm. Angus Young era, até agora, o único integrante da formação clássica a se manter na ativa com o AC/DC.

Será que isso quer dizer que Rudd e Johnson estão de volta? Rudd já havia afirmado que só retornaria quando Axl Rose deixasse a banda – o que deve acontecer caso a volta de Johnson se confirme. Os fãs já torcem pela chegada de um novo álbum, mas, por enquanto, é esperar para ver.