Em sua turnê WorldWired, a banda vem homenageando artistas de cada cidade onde se apresenta

O baixista Robert Trujillo e o guitarrista Kirk Hammett, do Metallica, escolheram uma música inusitada para fazer um cover em sua apresentação no Ericsson Globe, em Estocolmo, na Suécia: a dupla apresentou uma versão rock and roll para Dancing Queen, clássico de 1976 do ABBA. O show foi o 38º da turnê WorldWired, que vem passando por diversas cidades europeias desde setembro do ano passado – em cada cidade, Trujillo e Hammett apresentam um cover para um sucesso de um artista local; como Don’t Look Back In Anger, do Oasis, na Inglaterra, Major Tom (Coming Home), de Peter Shilling, na Alemanha, e Take On Me, do A-ha, na Noruega.

Confira o cover de Dancing Queen:

Em setembro deste ano, a WorldWired Tour chega à América do Norte, onde o Metallica tem datas agendadas até março de 2019.

o ABBA anunciou recentemente seu retorno ao estúdio, 35 anos depois do lançamento de seu single de despedida, Thank You For The Music. Os quatro membros originais do grupo confirmaram que gravaram duas novas músicas – uma delas, I Still Have Faith in You, tem estreia marcada para dezembro.