Além do conteúdo, outra parte interessante do filme está nas suas vozes, formadas por grandes nomes da indústria fonográfica nacional

Tadeu Tau fez de seu Trabalho de Conclusão de Curso um filme, e teve apoio de grandes nomes da nossa música para fazer esse sonho virar realidade. Sendo o primeiro documentário brasileiro da banda, ele contou com apoio de diversos produtores, músicos e jornalistas.

Além do conteúdo, outra parte interessante do filme está nas suas vozes, formadas por grandes nomes da indústria fonográfica nacional. A questão da renovação constante do estilo do grupo também é um tema abordado pelo documentário. Quando questionado sobre a produção do filme, Tadeu respondeu:

“A ideia é fazer as pessoas pensarem que tudo que acontece no mundo tem uma explicação. Não é nada biográfico. Não se trata de discorrer sobre a discografia da banda ou sobre quem foi o melhor guitarrista… É um lance mais da indústria, porque são eles quem mandam. A ideia é mostrar que as bandas precisam mudar seu som, seu estilo, e se adequar ao mercado.”

Você pode assistir ao documentário na íntegra no player abaixo: