A ação promove a estreia do primeiro álbum solo do músico, As You Were

As declarações dos irmãos Gallagher, Liam e Noel, são notoriamente polêmicas: nenhum dos dois hesita em detonar músicos que consideram medíocres, se auto-elogiar, e, claro, criticar um ao outro. Liam, que é mais ativo nas redes sociais, vive postando frases infames – e às vezes hilárias – em sua conta no Twitter. E, agora, as postagens foram aproveitadas como divulgação do novo trabalho do músico, seu primeiro solo: algumas das frases mais populares (que podem ser as “melhores” ou as “piores”, de acordo com a opinião de cada um) dos tweets do músico viraram cartazes que foram espalhados em muros de cidades na Austrália.

“Eu posso acabar com a minha carreira todo final de semana, quando posto no Twitter ou falo com jornalistas”, comentou Liam recentemente, em entrevista ao The Telegraph. “Mas as coisas são como são. As pessoas querem um pouco de honestidade. Todo mundo já está cansado de políticos e de músicos de merda que uma hora falam uma coisa e depois dizem outra. Eu não vou ser alguém, como nosso menino Noel, que sempre parece muito contente com tudo.”

O novo disco de Liam Gallagher, As You Were – que já teve divulgadas as canções Wall of Glass, Chinatown e For What It’s Worth -, chega ao mercado nesta sexta-feira, dia 6 de outubro. Em março do ano que vem, no festival Lollapalooza, o cantor faz sua estreia solo no Brasil.