Concrete and Gold chega ao mercado nesta sexta-feira – e vai ganhar até um bar comemorativo

Agora falta pouco para a chegada de Concrete and Gold, novo álbum do Foo Fighters: o lançamento do disco está programado para esta sexta-feira, dia 15 de setembro. Conforme a data se aproxima, a banda vai fazendo mais revelações a respeito do trabalho – agora, o vocalista Dave Grohl confirmou que Justin Timberlake é um dos muitos convidados especiais que colaboraram para o material. Segundo Grohl, ele e Timberlake estavam conversando casualmente quando o cantor perguntou se poderia participar do álbum, “só para poder contar para os amigos”. Grohl ainda elogiou a performance do astro pop, dizendo que “ele arrasou”.

Nos últimos dias, o Foo Fighters também liberou mais uma música inédita, The Line, que faz parte de Concrete and Gold – a canção vem depois da estreia de diversas outras faixas, como La Dee Da, Sunday Rain e Dirty Water. Duas delas, Run e The Sky Is a Neighborhood, ganharam videoclipes.

Ouça The Line:

Na sexta-feira, para comemorar e divulgar a estreia do novo disco, a banda vai inaugurar um bar temporário em Londres, na Inglaterra: batizado Foo Fighters Arms, o estabelecimento vai permanecer aberto até o dia 20 de setembro, e, no local, serão vendidos produtos exclusivos do Foo Fighters. No site do bar, o grupo disse também que o local vai apresentar um quiz sobre o Foo Fighters na próxima segunda-feira, dia 18, liderado pelo próprio Dave Grohl – e os vencedores ganharão prêmios exclusivos.