A banda deve lançar um novo disco até o final do ano

O LCD Soundsystem lançou duas novas músicas, Call The Police e American Dream, que estarão no novo álbum da banda, que deve chegar ao mercado ainda neste ano. As canções são as primeiras do grupo desde o single Christmas Will Break Your Heart, de 2015, que foi lançado de surpresa antes da reunião realizada no ano passado.

lcd soundsustem

Confira as novas faixas:

Em sua página no Facebook, o frontman James Murphy falou sobre o novo disco do LCD Soundsystem, o primeiro desde This Is Happening, de 2010: “Tem sido um dos discos mais divertidos de fazer na minha vida, senão o mais divertido (eu acho que, com certeza, nunca estive tão feliz enquanto fazia um álbum). Então será triste, de certa maneira, ver ele deixar o ninho. Mas estamos ansiosos para não nos sentirmos ‘atrasados’ o tempo todo, e podermos fazer coisas como planejar um final de semana para fazer algo divertido.” Murphy contou que ainda tinha que gravar os vocais de uma música, mixar outras duas e masterizar o álbum, e que a data de lançamento ainda não foi definida. E completou: “Eu insisto que tenha vinil no dia de lançamento (porque, bem, porque eu sou uma pessoa velha).”

No último final de semana, o LCD Soundsystem subiu pela primeira vez no palco do programa norte-americano Saturday Night Live, onde apresentou versões um pouco mais curtas de suas duas novas canções. Veja: