The Who, Guns N’ Roses, Aerosmith e Bon Jovi se apresentam em evento paralelo ao Rock In Rio

Parecia mentira, mas o São Paulo Trip vai mesmo acontecer: o festival vai reunir na capital paulista alguns dos principais nomes que se apresentam no mesmo mês no Rio de Janeiro, no Rock in Rio. The Who, Guns N’ Roses, Aerosmith e Bon Jovi já estão confirmados no evento, que acontece entre os dias 21 e 26 de setembro no Allianz Parque.

são paulo trip

Cada uma das quatro bandas principais se apresenta em um dia diferente, acompanhada por bandas de abertura – até agora, os grupos anunciados são The Cult e Alter Bridge (que abrem para o The Who, no dia 21), Def Leppard (que abre para o Aerosmith, no dia 24), e Alice Cooper (que abre para o Guns N’ Roses, no dia 26). A banda de abertura da noite do Bon Jovi (dia 23) ainda deve ser anunciada.

ATUALIZADO: A pré-venda via PayPal começa na noite de hoje, dia 26 de abril, às 22h, e a venda geral começa às 10h do dia 3 de maio, pelo site Ingresso Rápido. A venda na bilheteria oficial do Allianz Parque começa no dia 4. Os valores variam entre R$ 300 e R$ 700, dependendo do setor.