Dark Arts chega às lojas na próxima sexta-feira

Entre os integrantes do The Killers, não é só o vocalista Brandon Flowers que tem seus projetos solo: o segundo álbum do baixista Mark Stoermer, batizado de Dark Arts, chega ao mercado na próxima sexta-feira, dia 5 de agosto. Anteriormente, o músico já havia lançado Another Life. Dark Arts foi produzido por Stoermer em parceria com David Hopkins, da banda Bombay Heavy.

dark arts

“Basicamente escrevemos músicas juntos e mandamos mensagens de texto com uma frase de cada vez. Gravamos coisas no gravador de voz e enviamos para o outro. Às vezes, essas coisas levam dois dias, e às vezes levam um mês”, contou Stoermer sobre a parceria. “É como jogar xadrez com alguém que está longe: você não sabe o que vai receber. Tocamos as músicas apenas com seus elementos mais essenciais; só uma voz, violão e letra, sem pensar sobre a produção.” O disco foi gravado em Las Vegas, no estúdio do The Killers, novo depois da turnê que divulgou o álbum Battle Born.

Abaixo você pode ver o clipe do primeiro single de Dark Arts, Spare The Ones That Weep – e, sem seguida, confere a tracklist completa do projeto:

Alchemical Formula
Drifting Caterpillar
Spare The Ones That Weep
Avarice/What’s Coming
The Break In
Take My Time
Blood And Guts (The Anatomy Lesson)
Tow The Line
Are Your Stars Out
Fingerspitzengefuhl
What Was In-Between
Pretend Song