A apresentação foi antecipada para não coincidir com o show do Scorpions, na mesma cidade

A pedidos, a performance dos alemães do Primal Fear e dos italianos do Luca Turilli’s Rhapsody em São Paulo teve a data alterada: o show, anteriormente agendado para o dia 3 de setembro, passou para a véspera, dia 2 de setembro, já que muitas pessoas que vão ao show da banda Scorpions, marcado para o dia 3, também tem interesse em conferir o espetáculo das outras duas bandas. O evento permanece na Tropical Butantã, tradicional casa da noite paulistana, que, após passar por intensa reestruturação, agora é a mais nova opção para receber shows de música nacional e internacional em São Paulo.

Primal Fear

Os ingressos continuam à venda no site da Ticket Brasil e em pontos autorizados pela empresa na capital paulista, região metropolitana e Baixada Santista. Quem já garantiu presença não precisa efetuar qualquer tipo de troca.

O Primal Fear, velho conhecido do público brasileiro, retorna ao país pela primeira vez após a performance no festival Monsters Of Rock do ano passado. Desta vez, o grupo vem para promover o recém-lançado álbum Rulebreaker. Já o Luca Turilli’s Rhapsody, criado pelo guitarrista e compositor italiano Luca Turilli após polemica saída do Rhapsody Of Fire, está na estrada promovendo Prometheus, Symphonia Ignis Divinus, sucessor da estreia Ascending To Infinity. A turnê conjunta das duas bandas já passou por várias cidades dos Estados Unidos, Canadá e Europa, e agora está prestes a desembarcar no Brasil, Argentina, Uruguai, Chile, Peru, Colômbia, Honduras, El Salvador, Guatemala e México.

Serviço
Show Primal Fear e Luca Turilli’s Rhapsody em São Paulo
Quando: 2 de setembro de 2016, às 21h30 (abertura dos portões às 20h)
Onde: Tropical Butantã (Av. Valdemar Ferreira, 93 – 200 metros da Estação de Metrô Butantã)
Como chegar: http://www.tropicalbutanta.com.br/comochegar
Informações e compra de ingressos: Bilheterias Tropical Butantã, de segunda a sábado das 11h às 18h (pagamento somente em dinheiro); site Ticket Brasil
Preços: de 160 a 360 reais, dependendo do setor