O vocalista do Guns N’Roses pode ter sido convidado para substituir Brian Johnson na turnê Rock Or Bust

Há alguns dias, começaram a circular na internet rumores de que Axl Rose iria substituir Brian Johnson como vocalista do AC/DC na turnê Rock Or Bust – depois do nebuloso afastamento do vocalista da banda. O primeiro a comentar a possibilidade foi Jason Bailey, DJ e apresentador de uma rádio de Atlanta. Depois, foi a vez de Ross Young, filho do ex-guitarrista Malcolm Young, que afirmou que as afirmações de Bailey eram verdadeiras. Por enquanto, estávamos tratando os rumores como isso mesmo – nada mais que rumores. Mas, agora, as evidências parecem estar se tornando mais fortes.

Guns N'Roses Tour -  Sydney

O site TMZ publicou fotos de Axl e dos integrantes do AC/DC saindo do mesmo estúdio, em Atlanta. Apesar de as fotografias terem sido feitas em momentos separados, o que o site afirma é que todos os músicos estariam ensaiando juntos – o vocalista do Guns N’Roses estaria “trabalhando duro” para entrar em forma para uma turnê dupla; já que, além da turnê de reunião do Guns, que começa em 8 de abril, teria que dar conta da turnê do AC/DC, que será retomada a partir do dia 7 de maio. Nesta semana, aliás, um vídeo postado na conta oficial do Guns N’Roses no Facebook confirmou que, além dos shows já anunciados anteriormente, a banda passará por pelo menos mais vinte cidades norte-americanas – coincidência ou não, nenhuma das datas está marcada para os mesmos dias dos shows do AC/DC.

Axl Rose

 

ACDC

Lembrando que nem Axl, nem os integrantes do AC/DC confirmaram nada até agora – o próprio Brian Johnson vem se mantendo em silêncio desde que as notícias sobre seu afastamento começaram a ser divulgadas na internet.

Os fãs se dividem – enquanto alguns acham que ver um show do AC/DC com Axl Rose nos vocais seria uma oportunidade imperdível, outros batem o pé: a voz de Axl pertence ao Guns, assim como a de Johnson pertence ao AC/DC. Confesso que estou mais para o segundo grupo. E você, o que acha?