A música conta com a participação do cantor Shooter Jennings

Foi divulgado o cover de Cat People (Putting Out The Fire), de David Bowie, gravado por Marilyn Manson, já anunciado no mês passado. A nova versão conta com uma parceria inusitada: com o cantor country Shooter Jennings. “Eu o convidei para uma festa em um bar e lhe disse ‘Ei, você conhece Cat People? Você quer gravar essa música nesse disco? Porque soaria maravilhoso se você fizesse!'”, contou Jennings. “E ele me disse: ‘Canto essa música todas as noites, antes de subir no palco. Essa é a música que uso para aquecer a voz.’ Então, uma noite eu fui até a casa dele às 3 da manhã e levei todos os meus equipamentos de gravação.”

imagem

É claro que a interpretação de Manson dá destaque aos elementos mais sombrios da canção. Ouça:

A faixa foi originalmente gravada em 1982, para um filme de mesmo nome – e ganhou produção do lendário Giorgio Moroder. A nova versão estará em um disco em homenagem ao produtor, batizado de Countach (For Giorgio), que chega ao mercado nesta sexta-feira.

Esta não é a primeira vez que Marilyn Manson se aventura por uma música de David Bowie – anteriormente o artista já havia regravado a faixa Golden Years: