A banda vem ao Brasil no meio do ano, para uma apresentação gratuita

O Kaiser Chiefs já está mesmo trabalhando no sucessor de Education, Education, Education And War – a afirmação veio do vocalista Ricky Wilson, que, de passagem pelo tapete vermelho do NME Awards, na noite desta quarta-feira, concedeu uma breve entrevista a respeito. Segundo o músico, a banda se dedicou ao estúdio em 2015, logo depois de voltar da turnê em que fez os shows de abertura para o Foo Fighters – e que inclusive passou pelo Brasil. “Estamos de volta ao estúdio. Inclusive estive lá na manhã de hoje e voltarei amanhã”, contou Wilson. “Talvez [o álbum] esteja pronto para lançamento entre junho e agosto.”

imagem

Quando foi perguntado sobre o título do novo trabalho, o cantor brincou que não vai divulgar por enquanto, para não “dar uma de Kanye West” – o rapper trocou o nome de The Life Of Pablo, recentemente lançado, nada menos que três vezes antes de se decidir.

Lembrando que o Kaiser Chiefs vem ao Brasil no meio do ano, como atração principal – e gratuita – do Cultura Inglesa Festival, em São Paulo. O evento acontece entre 26 de maio e 12 de junho.