guns-n-roses-guns-n-roses-15303953-1250-855-e1387559290186

Os rumores sobre uma possível volta do Guns N’ Roses estão cada vez mais fortes. Nesta segunda-feira, a BILLBOARD e a CONSEQUENCE OF SOUND publicaram, em seus respectivos sites, que já há, uma data para o retorno da banda. A princípio, o retorno tão esperado aconteceria em abril, no festival Coachella de 2016, que irá acontecer em Indio, na Califórnia.

De acordo com a Billboard, Slash e Axl Rose irão voltar a tocar juntos, e além do festival em abril, também há outras datas marcadas, onde outro possível show aconteceria na nova Las Vegas Arena, que tem sua inauguração marcada também para abril. E os rumores não param por aí, parece que o grupo já está negociando outros 25 shows em estádios norte-americanos. Segundo a revista, a banda está cobrando cerca de US$ 3 milhões (R$ 11,6 milhões) por cada show com Axl Rose e Slash e outros músicos da formação original.

axl_slash

Sobre os rumores. Nas últimas semanas eles aumentaram bastante, devido há algumas supostas mensagens da banda, como por exemplo: Imagens da formação clássica do grupo apareceram no site oficial. E um vídeo com shows antigos, com a clássica música “Welcome to the Jungle” sendo exibido durante o trailer de algumas sessões do novo “Star Wars”.

Assista o suposto vídeo abaixo.