“Uma das faixas do nosso álbum de estreia se chama Vibrator, então nós tínhamos que lançar o nosso um dia, certo?”, comentou Lemmy

Não são poucas as banda de rock que ligam seus nomes a todo tipo de produto, para lucrar ainda mais: o Metallica, por exemplo, lançou recentemente uma linha de tênis em parceria com a Vans; enquanto o Kiss é famoso por estampar seu logo em todo tipo de coisas, de roupas a material escolar. O Motörhead segue essa linha: já lançou artigos de moda, bebidas, fones de ouvido, videogames e até jogos de baralho – e agora estreia uma coleção de artigos eróticos. É isso mesmo: a banda acaba de lançar uma linha com quatro tipos de vibradores, com tamanhos e velocidades diferentes. Cada um leva o nome de uma música da banda, como Ace Of Spades e Overkill. Com preços entre US$ 24,99 e US$ 44,99 e cores como preto e prateado – fugindo um pouco dos tradicionais roxo e rosa, normalmente encontrados em produtos eróticos voltados para mulheres -, os itens estão à venda no site da loja especializada Lovehoney. “Uma das faixas do nosso álbum de estreia se chama Vibrator, então nós tínhamos que lançar o nosso um dia, certo?”, comentou o líder e vocalista Lemmy, na divulgação dos acessórios.

facebook

O Motörhead lançou Bad Magic, seu 22º trabalho de estúdio, no dia 28 de agosto deste ano. Recentemente, a banda tem preocupado os fãs ao cancelar ou adiar apresentações ao vivo, por causa do estado de saúde de Lemmy.