A coleção de inverno 2017 – The Club da marca de moda Spirito Santo faz referência ao universo dos clubes de luta de boxe. Com inspiração nos figurinos, lifestyle dos personagens dos filmes da cultura pop – Clube da Luta e Snatch, sucesso dos anos 90 e 2000 e nas tendências globais de moda masculina que traduzem a coleção que leva o nome de The Club , onde a marca convoca os clientes a pertencerem ao seleto grupo que compreende a liberdade de estilo. No clube o cliente faz parte da irmandade que o respeita pela sua verdadeira natureza e essência.

SPIRITO SANTO - THE CLUB - LUTA (1)

A coleção apresenta seu inverno amparado no universo costurado na dualidade de que ao mesmo tempo em que somos um indivíduo único estamos na eterna luta contra nosso “eu”. Por isso aposta em peças versáteis e que se adaptem ao mesmo tempo ao estilo de cada pessoa.

As peças da coleção são acentuadas por shapes inspirados em looks esportivos, como moletons e calças de tecidos leves com elasticidade. As lavagens e efeitos manuais conferem um estilo handmade. A cartela de cores transitam pelo roxo, bordô, tons de azuis e marrons, além de muito preto e suas variações. As apostas da estação da coleção da marca estão para as malhas texturizadas e diferenciadas, com desenhos tribais e geométricos. Já os casacos e jaquetas trazem acabamentos rústicos e apontam para um estilo urbano com pequenos elementos do clássico. A Alfaiataria, carro chefe da marca, inova neste inverno apostando em cores diferenciadas nos trajes, como o azul bic, e num paleto mais curto.

Sobre a campanha:

Fotografada nos corredores e na área interna dos armazéns do bairro Navegantes por Messias Schneider, as fotos retratam o universo da luta e suas variações que vão do estilo dinâmico, versátil sempre buscando conforto e estilo. A locação foi escolhida por unir e amplificar todos os elementos que fazem parte do cotidiano do homem que veste Spirito Santo.

Ficha Técnica:

Empreendedor: Andreas Renner Mentz

Direção e Conceito: Luis Floriano Albuquerque

Fotografo: Messias Schneider

Stylist: Shana Nunes

Make: Diogo Molinos

MakingOff: Gabriel Carpes

Produção Executiva: Iágoda Melissa

Modelos: Will Jagnow e Leonardo Tasch (Agencia Joy )