Crédito: Fábio Alt

No próximo domingo, dia 14 de maio, das 11h às 19h, vai rolar uma edição especial do brick, voltada totalmente para os amantes do brechó. Com muito bate-papo, shows, exposição, drinks e delícias. Uma ótima dica de passeio para o dia das mães. O evento contará com um pouco de história, um pouco de mercado, um pouco de fantasia,  um pouco de poesia e um bate-papo sobre o “Mercado de brechós: o novo consumo de moda”. Helena Soares do Brechó de Troca, Babi Andrade da Casa da Traça e a Lú Retrô são as convidadas dessa edição. Três mulheres que amam e trabalham com brechós.

Crédito: Fábio Alt

O convidado para essa ode ao brechó é o Henry Lichtmann da loja folksy. E como de costume a presença de 50 expositores entre desapegos, brechós e marcas autorais. Para fechar o dia com chave de ouro, um show acústico e solo do vocalista Jus Nino da banda Blackbirds. No set list baladinhas rock para dar aquela animada na feira. Será uma edição para deixar bem claro o quanto a galera ama brechós  e suas maravilhosas peças recheadas de história.

Crédito: Fábio Alt

Brick de Desapegos – Edição Brechó Lovers
Quando: dia 14/05 (domingo)
Horário: 12h às 19h
Local: Ocidente – joão telles esq Osvaldo Aranha
Evento: http://bit.ly/2pcNAdK
Entrada Franca

Atrações
17h: Bate-papo “Mercado de brechós: o novo consumo de moda” com Helena Soares (Brechó de Troca), Babi Andrade (Casa da Traça) e Lú Retrô (Lú Retrô)
18h: Show Jus Nino
– Exposição “Peças únicas”