Fotógrafo Fábio Alt

No dia 12 de março acontece no Ocidente mais uma edição  do Brick de Desapegos. Com muita moda sustentável e um esquenta especial para a semana Fashion Revolution em abril. E o Brick aproveita para lançar um novo projeto em parceria com a Gelatina Filmes, o “Canal Brick de Desapegosno youtube. Irá rolar muitas entrevistas com quem anda produzindo e contribuindo para a moda sustentável no RS e junto ao Fluxo Music Branding o Spotify, com trilhas de todas as edições que rolam pela feira.

Fotógrafo Fábio Alt

Essa edição conta com 50 expositores com muitos desapegos, os brechós itinerantes mais bacanas da cidade e muitas marcas autorais sustentáveis cheias de criatividade e design. E para “desapegar”, a convidada é a colunista da Rede Social Júlia Alves. E no dia ainda rola o #esquentafashrevpoa com bate-papo sobre o movimento com a representante Cacá Camargo às 17h. E também a Arara Solidária para ajudar na semana Fashion Revolution Brasil que rola em abril.

Melina Vaz - Fotógrafo Daniel Andres

Pra fechar o evento, um show imperdível da cantora Melina Vaz e seu parceiro Ras Vicente com o projeto “Divas do Jazz”. O brick em 2017 quer colaborar cada vez mais com a moda sustentável e fica de portas abertas para qualquer projeto, instituição ou novas marcas que queiram de alguma maneira participar da feira.

Fotógrafo Fábio Alt

Quando: 12 de março
Horário: 12h às 19h
Local: Ocidente – João Telles esq. Osvaldo aranha – Bom Fim
Contato: brickdedesapegos10@gmail.com

Bate-papo “Vamos fazer a revolução da moda?”- 17h
Melina Vaz e Ras Vicente – Divas do Jazz – 18h
Evento no Facebook – Clique aqui!
ENTRADA FRANCA!