13227403_913132538803261_6000939210763497339_o

O conceito da marca é moda transformável, ou seja, todas as peças podem ser usadas de mais de um jeito. OMINIMO, marca de moda criada pelo gaúcho Rafael Körbes, questiona o vestir e especula um novo tipo de consumo de moda, mais interativo, fluido e aberto à diversidade. Em um mundo preocupado com sustentabilidade, até que ponto faz sentido ter um armário abarrotado de roupas que usamos pouco? Se temos smartphones que são várias coisas ao mesmo tempo, porque nossas roupas também não podem ser assim, multifuncionais?

OMINIMO especula um novo tipo de consumo de moda. A proposta da marca é não ter coleções, mas sim novas peças transformáveis que vão sendo agregadas aos poucos à família de produtos OMINIMO.

OMINIMO são várias ideias ocupando o mesmo espaço. São roupas transformáveis, em que a pessoa pode definir a melhor forma de se vestir. E esse processo pode ser refeito cada vez que a roupa for usada de novo.

OMINIMO

OMINIMO tem produção local e pequena. A proposta da marca é não ter coleções, mas sim novas peças transformáveis que vão sendo agregadas aos poucos à família de produtos.

O produto OMINIMO é pensado para ter um ciclo de vida maior que produtos de moda normalmente tem, ou seja, durar mais no guarda roupa de quem o comprou e se transformar conforme as necessidades de quem usa. Consumir menos para ter mais.

Nesse primeiro lote de peças produzidas pelo estilista são quatro peças transformáveis por meio de faixas e amarrações: um macacão, um macaquinho, um vestido curto e um vestido longo. Todos produzidos em malha de viscose com elastano, nas cores: preto, marinho, royal, turquesa e cinza mescla. Menos é mais ever !!!!

Detalhe, todas as peças possuem bolsos, para dar mais praticidade e conforto. As peças transformáveis estão disponíveis do tamanho PP ao GG e estão numa faixa de preço entre 150 e 240 reais, à venda apenas na loja virtual da marca.

A marca disponibiliza 20 videos de tutoriais no seu canal do youtube para que a cliente possa aprender passo a passo as diversas possibilidades de se vestir com OMINIMO.

Loja Virtual:

http://compreominimo.iluria.com/

Redes Sociais:

https://www.facebook.com/useominimo/

https://www.instagram.com/useominimo/

Fotografo : Mari Korman

Maquiagem: Mariana Freitas

Acessórios: Nat D

Modelos: Eliana Ritter e Mariana Körbes

Apoio: Transa