No ano passado, Deb Never surgiu na música como convidada especial do produtor americano D33J, na faixa “Nothing Left”, lançada na mixtape da WeDidIt, sua introdução na família da gravadora. Agora, a cantora sediada em Los Angeles está se estabelecendo como artista com o lançamento do novo single e videoclipe, “Ugly”.

Filha de um pastor, Deb passou a adolescência viajando com a família e conhecendo a música de lugares como Coréia, Malásia e Washington. Ela cita as influências do ícone do grunge de Seattle, Kurt Cobain, assim como o hip-hop dos anos 90, como os motivos da escolha de profissão. Produzido por Dylan Brady, o single “Ugly”, baseia-se em talento nato: “foi uma música que surgiu rapidamente. Entrei no estúdio com Dylan, e pedi a ele que tocasse apenas um simples acorde de piano. E daí em diante, saiu naturalmente todas as palavras”, disse a cantora em pronunciamento, e completou: “é sobre literalmente um relacionamento feio, um daqueles amores dependentes, onde a convivência é tóxica. Era aí que minha cabeça estava na hora, então as palavras apenas saltaram da minha boca naquele momento. Acabamos terminando a faixa em menos de três horas, produção e tudo mais. É uma música mágica para mim”.

Desde que se mudou para Los Angeles, a promissora artista se juntou ao coletivo eletrônico WeDidIt – lar de produtores como Shlohmo, RL Grime e Ryan Hemsworth – que segundo ela, é o complemento perfeito para a vitalidade de seu som.

 

 
Vídeo e foto – divulgação.