Emeli Sandé acaba de lançar o single “Extraordinary Being”, faixa do novo álbum, “Real Life”, previsto pra sair no dia 21 de junho pela Virgin EMI / Universal Music. A música é parte da trilha sonora do filme “X-Men: Dark Phoenix”, que chega às telas em 7 de junho.

Emeli Sandé evoca o espírito e exuberância da era ‘Disco’ em “Extraordinary Being”. Segundo a cantora: “é sobre expor a mentira de que somos comuns. Somos extraordinários. É para lembrar as pessoas da grandeza que existe em cada um”. O videoclipe especialmente produzido para a divulgação, dirigido por Sarah McColgan, mostra Emeli mergulhando em um mundo cósmico, intercalado com cenas do filme.

“Real Life” é o terceiro álbum de estúdio da cantora britânica, programado para ser lançado em 21 de junho de 2019. O trabalho, gravado após uma intensa jornada pessoal de insegurança e autodescoberta, marca um novo capítulo na carreira da cantora. É um álbum emblemático de uma artista emergente, que se sente em sintonia com o estado das coisas na atualidade.

As letras do novo disco foram todas escritas por Sandé e a produção é assinada pelos parceiros: Salaam Remi, James Poyser e Troy Miller. As 11 faixas emanam positividade, desde a faixa de abertura ‘Human’. Emeli quer que o disco dialogue “especialmente com as pessoas que foram marginalizadas, esquecidas ou derrubadas por essa invisível opressão que está sempre no ar”.

 

 
Vídeo e foto – divulgação.