“That’s Not True”, é o primeiro lançamento musical original do artista nascido na Jamaica e baseado na Flórida desde 2017.

Skip Marley, o prodígio do reggae é o novo artista da Island Records. O promissor trabalho do músico chega para se comunicar com uma nova geração. No mais recente single, ‘That’s Not True’, ele conta com um dos célebres integrantes da família, ninguém menos que Damian Marley (seu tio e filho caçula do ícone, Bob Marley, avô de Skip).

Este é o primeiro lançamento original do novo Marley desde 2017 e chegou em 20 de abril, no mesmo dia em que ele se apresentou no ‘Kaya Fest’ em Miami. O trabalho dá início a um ano próspero para Skip Marley, com gravações adicionais a serem lançadas em muito breve.

O artista nascido na Jamaica e baseado na Flórida é misterioso e descontraído, mas profundamente ligado ao seu ofício. Uma prova disso é a sonoridade que Skip optou fazer, um híbrido de reggae que mistura eras, gêneros e estilos, enquanto mostra a impecável musicalidade e o lirismo poético da linhagem Marley.

 

 
Vídeo e fotos – divulgação.