“O Que Mereço” é o novo single de Zélia Duncan, revelado hoje juntamente com um belo videoclipe gravado no Rio de Janeiro.

Chega hoje às plataformas digitais o primeiro single do novo álbum de Zélia Duncan, fruto de uma nova parceria musical com o compositor Christiaan Oyens.

Além de baterista e violonista, Christiaan Oyens é um produtor talentoso e melodista inspirado. Suas produções com Zélia ajudaram a consolidar a carreira da cantora na primeira metade dos anos 90. Agora, o parceiro de longa data colabora com ela na faixa “O Que Mereço” (de autoria do compositor pernambucano Juliano Holanda), primeiro single do novo álbum da cantora, “Tudo é Um” – previsto pra chegar ao mercado ainda este mês.

Mas Oyens não é o único colaborador do disco. O trabalho inclui participações de Dani Black, Paulinho Moska e Zeca Baleiro.

Para o lançamento do novo single, Zélia, juntamente com a gravadora Biscoito Fino, divulgou hoje o videoclipe oficial da canção nas redes sociais. Nele, a artista compartilha momentos de pura descontração, evoca o sentimento de gratidão e evidencia o merecimento de colher aquilo que se planta.

 

 
Vídeo e fotos – divulgação.