Thomas Lauderdale, o fundador e líder da banda Pink Martini, com sede em Portland, Oregon, e a artista pós-moderna Meow Meow (Melissa Madden Gray), uniram forças para “Hotel Amour”, o aguardado álbum da cantora, que chega amanhã ao mercado, 22 de março, pela Heinz Records.

O tão esperado álbum da performática cantora australiana radicada no Reino Unido, também conta com convidados especiais como Rufus Wainwright, Barry Humphries (Dame Edna) e The Von Trapps, além de uma gravação ao vivo especial com o lendário pianista e compositor francês, Michel Legrand.

Descrito como “um caso de amor musical” pelos próprios artistas, Thomas Lauderdale e Meow Meow, “Hotel Amour” apresenta novas canções originais ao lado de releituras de músicas em francês, alemão e xangainês, onde o tempero principal é o clima vintage dos anos de 1920 e 1930.

 

Em comunicado, Meow Meow disse: “O som será familiar e exótico tanto para os meus fãs quanto para os do Pink Martini – uma verdadeira colaboração entre artistas apaixonados com inspirações convergentes e divergentes, mas acima de tudo uma obsessão pela alegria de compartilhar boa música”.

Já Thomas Lauderdale revelou que está “ouvindo o álbum sem parar mas nada se compara em estar com ela em cena e assistir a artista atuar no palco”.

 

 
Vídeos e fotos – divulgação.