O trio de Nova York, Fun Lovin’ Criminals, está lançando material novo pela primeira vez desde 2010. Este longo hiato finalmente foi quebrado com o lançamento do álbum “Another Mimosa”.

A banda nova-iorquina formada em 1993 por Huey Morgan, Brian “Fast” Leiser e Steve Borgovini, que se destacou pelo bom humor e pela mistura de rock com hip-hop, funk e ritmos latinos, está de volta! O destaque do disco, que ganhou um belo videoclipe no mês passado, a regravação do clássico de Bobby Womack e Georgie Fame, a música ‘Daylight’, conta com a participação especial da renomada vocalista Rowetta, do The Happy Mondays.

‘Daylight’ é o primeiro single de “Another Mimosa”, lançado em 18 de janeiro de 2019 no 20º ano de aniversário do álbum cult ‘Mimosa’. Este novo trabalho é uma variação do tema do álbum de 1999, que se tornou um clássico entre os fãs do Criminals por contar com uma elaborada re-imaginação de covers clássicos, remixes e raridades.

Gravado no Gibson Studios de Londres com o “quarto membro”, o engenheiro vencedor do Grammy, Tim Latham, “Another Mimosa” reúne uma série de versões e reinterpretações do trio para originais de Ice Cube, Tom Petty, Freddie King e Neil Diamond. O trabalho conta ainda com novas reinterpretações dos clássicos “Love Unlimited” e “Southside” e uma nova canção, “Sunset”.

 

 
Vídeo e fotos – divulgação.