Aldous Harding fez do segundo álbum de estúdio, “The Party”, com produção do veterano John Parish, um dos registros mais interessantes de 2017. Dois anos depois a cantora e compositora está de volta com um novo álbum repleto de composições inéditas, intitulado “Designer”.

Aldous Harding (pseudônimo da cantora e compositora Hannah Harding) passou 25 dias gravando e mixando o álbum entre o País de Gales e Bristol. O novíssimo trabalho é uma coleção de músicas que ela escreveu durante sua última turnê. São nove faixas autorais em que a artista neozelandesa apresenta a sequência do trabalho anterior, “Party” (2017).

Com arranjos solares, o destaque do disco, a faixa ‘The Barrel’, ganhou um belo e curioso videoclipe dirigido pela própria artista em colaboração com Martin Sagadin. A canção é um delicioso Indie Pop marcado por um violão intimista, percussão leve e o vocal mágico de Harding, que canta sobre um amor que cresce na medida em que a natureza avança. O clipe, diga-se de passagem, é uma notável encenação da artista em meio à tecidos e um look fantástico.

 

 
Vídeo e foto – divulgação.