Keith Richards, Willie Nelson, Stevie Nicks, Don Henley, Joe Walsh e um dos membros da atual formação do Eagles, Vince Gill, são alguns dos nomes convidados para o novo projeto de Sheryl Crow que, segundo ela, será o último de sua carreira.

Nove vezes vencedora do Grammy, a cantora e compositora Sheryl Crow, acaba de assinar com a ‘Big Machine Label Group’, anunciou o presidente-executivo do selo, Scott Borchetta. O projeto de Crow será um conjunto de colaborações em dueto, com lançamento previsto para o final deste ano.

“Estou honrado que a Big Machine possa representar Sheryl e sua música neste capítulo muito importante de sua carreira.”, disse Borchetta.

Crow completou: “Estou muito animada para lançar meu próximo disco na Big Machine. Eu posso dizer que Scott Borchetta e todas as pessoas que trabalham lá amam a música e amam o que fazem. Que sensação excitante para alguém que está na indústria musical há mais de 25 anos.”

A canção lançada no ano passado com a participação especial de Annie Clark, também conhecida como St. Vincent, “Wouldn”t Want To Be Like You”, também será incluída. Quando a música foi divulgada como primeira faixa do projeto, Crow afirmou: “Meu próximo álbum traz colaborações com muitos dos meus heróis, pessoas que moldaram o passado, o presente e o futuro da música. É um line-up de sonho.”

A cantora de 56 anos promete continuar fazendo música, embora diga que este álbum provavelmente será seu projeto final. Em comunicado, Crow revelou que “não vai gastar tempo no estúdio para fazer um álbum completo, totalmente conceitual, mas vai lançar novas músicas em formato de singles.”

 

 
Fonte – popculture.com
Fotos e vídeo – divulgação.