Ele é um barítono de tirar o fôlego, assim como seus números: quatro Grammy, 60 milhões de álbuns vendidos e mais shows esgotados do que provavelmente o músico canadense pode contar. Michael Bublé acaba de lançar o álbum “Love”, trabalho que marca o retorno do astro depois de uma pausa de dois anos, tempo dedicado ao filho Noah, diagnosticado com câncer de fígado.

Em fevereiro deste ano o artista declarou que o filho estava se recuperando com o tratamento, e que os médicos estavam otimistas. Mais aliviado, Michael Bublé retornou ao estúdio para gravar alguns dos maiores clássicos da era do rádio. Entre eles, sucessos na voz do lendário Nat King Cole, como ‘When I Fall In Love’ e ‘Unforgettable’.

Bublé gravou o disco, com orquestra ao vivo, no ‘Capitol Studios’, em Hollywood. “Parece que eu provavelmente gastei mais dinheiro nesta sala do que em qualquer outro lugar na minha vida”, disse ele. E o músico não poupou um centavo em “Love”, que estreou no topo das paradas no mês passado.

Mas é claro que todo o investimento é válido pois até mesmo seu material antigo vende muito, até hoje: na semana passada, o incrível álbum de Natal, “Christmas“, lançado em 2011, ficou em quinto lugar nas vendas.

Os fãs comemoram pela web a volta de Michael Bublé aos estúdios, e a gente também!

 

 
Vídeo e foto – divulgação.