A química da banda Theo Lawrence & The Hearts nasceu da união de cinco jovens músicos com algo em comum: as influências de artistas como Johnny Cash, Willie Nelson e Aretha Franklin.

A voz do líder, Theo Lawrence, um franco-canadense de 23 anos, é o aditivo principal do tempero dos músicos que, combinada com a pulsação orgânica dos Hearts, fazem deles uma banda única na “nova” cena musical francesa.

Depois de um EP e dois singles aclamados pela crítica e público e cerca de 100 shows na Europa e no Canadá, a banda lançou um cativante primeiro álbum, “Homemade Lemonade” (em 9 de março deste ano), apostando na mistura do Pop/Rock com Soul e um R & B moderno.

 

Ouvir Theo Lawrence & The Hearts é algo como uma viagem através do tempo com ar de novidade. A banda se encontrou em 2015 e até hoje mantêm a mesma formação: Theo Lawrence nos vocais, Thibault Lecocq na bateria, Nevil Bernard no teclado, Louis Marin Renaud na guitarra e Olivier Viscat no baixo.

“Homemade Lemonade” (2018) é refrescante como uma limonada gelada numa tarde quente de verão. Embora as músicas sejam novas e completamente desconhecidas do grande público, elas podem parecer estranhamente familiares ao mesmo tempo.

Pop/Rock francês bem elaborado, com letras em inglês, temperado pela canção francesa e diversas influências.

 

 
Fonte – Le Monde
Foto e vídeo – divulgação