“E-Lo” é o título da música liberada hoje pela banda britânica Coldplay sob um novo pseudônimo, ‘Los Unidades’. Esse novo projeto faz parte do EP “Global Citizen EP1”, que será lançado no dia 30 de novembro.

A canção, gravada em parceria com Pharrell e Jozzy, será apresentada no Festival Global Citizen, no dia 02 de dezembro, e todas as vendas serão doadas para instituições beneficentes que combatem a pobreza extrema no mundo.

O mistério começou no twitter da gravadora do grupo, a Parlophone Records, que postou nesta segunda-feira (26) esta imagem (acima) estilizada apresentando a “nova banda” contratada pela gravadora, chamada Los Unidades. A primeira pista de que a banda era na verdade a Coldplay, aparece no canto inferior da imagem, que inclui os caracteres “Y02LPAC81ODL”, um anagrama de “COLDPLAY2018”.

Além disso, um grupo de fãs do Coldplay obteve o registro oficial de patente do nome de banda “Los Unidades”, e confirmou que os “membros fundadores” listados no documento são Chris Martin, Jon Buckland, Guy Berryman e Will Champion.

Veja o set list do EP “Global Citizen EP1”:

1. “Rise Up” (feat. Nelson Mandela) – Stargate
2. “E-Lo” (feat. Jozzy) – Los Unidades e Pharrell Williams
3. “Timbuktu” (feat. Stormzy & Jess Kent) – Cassper Nyovest e Los Unidades
4. “Voodoo” (feat. Tiwa Savage, Wizkid, Danny Ocean & David Guetta) – Stargate e Los Unidades

 

 
Fonte: UOL
Foto e vídeo – divulgação.