Depois de lançar seu próprio selo, ‘Sapiens’, o produtor e compositor francês Sébastien Devaud, mais conhecido como ‘Agoria’, está de volta com um novo single. A faixa, em colaboração com a vocalista australiana Phoebe Killdeer, tem o título de “Embrace”.

O single, um passeio pelo pop eletrônico, chegou junto com um excelente vídeo dirigido pelo jovem libanês Jessy Moussallem, onde o artista questiona a intimidade humana, a brutalidade e a militarização.

A gravação mostra o talento de Agoria para criar melodias experimentais, e segue o sucesso do EP ‘Boomerang’, de 2017, e ‘Scala’, que acumulou quase 5 milhões de transmissões no Spotify.

Segundo o produtor, o trabalho é uma introdução ao novo estilo, “Drift”, um gênero emergente que expressa a liberdade do gosto musical de cada artista. Agoria conduz o ouvinte a explorar sonoridades que fluem entre os gêneros, desenvolvendo uma tendência musical e um algoritmo que permite aos músicos terem um novo espaço criativo.

Sébastien Devaud é um homem de muitos talentos. Sua produção é uma combinação de arte contemporânea, moda e poesia. Agoria cimentou a reputação de curador eclético, resultado do trabalho feito nos quatro CDs de mixagem que apresentam sua missão de combinar trilhas de origens muito diferentes e colocá-las em camadas de maneira surpreendente.

 

 
Vídeo e fotos – divulgação.