Ouça ‘Hurricanes’, a nova música da artista, que apresenta o álbum “Still on My Mind”

Dido está de volta com o primeiro álbum novo em 5 anos. “Still on My Mind” está previsto para sair em 8 de março pelo selo BMG. Junto com a notícia do novo registro, a cantora britânica anunciou uma turnê, pela primeira vez em 15 anos, com datas começando na Europa antes de ir para a América do Norte.

Os shows começam em Praga no dia 4 de maio e chegam ao Reino Unido e na Irlanda a partir de 26 de maio, tendo datas confirmadas para Glasgow, Dublin, Manchester e Londres. Os ingressos começam a ser vendidos em 16 de novembro.

Dido trabalhou no estúdio com seu irmão e colaborador de longa data, Rollo, do Faithless. Ela disse em um comunicado de imprensa: “Era simples, eu só queria fazer outro álbum se fosse com ele. Foi feito de uma maneira tão fácil, todos os vocais gravados no sofá, em casa.”

Os dois primeiros álbuns de Dido, “No Angel”, de 1999, e “Life For Rent”, de 2003, estão – segundo a crítica especializada – entre os maiores álbuns de estúdio do Reino Unido de todos os tempos.

O álbum absorve o amor de Dido pelo hip hop e suas raízes folclóricas, mas em última análise, todo o trabalho é temperado pela música eletrônica. A primeira faixa, ‘Hurricanes’, já está disponível nas plataformas oficiais.

 

 
Vídeo e foto – divulgação.