Lauryn Hill acaba de confirmar uma única apresentação no Brasil. O show será em São Paulo, no dia 03 de maio de 2019.

A atual turnê da cantora americana, comemora os vinte anos de “The Miseducation of Lauryn Hill”, seu primeiro e único álbum de estúdio em carreira solo, lançado em 1998. O show acontecerá no Espaço das Américas, e as vendas dos ingressos vão começar a partir de 07 de novembro no site ‘Ticket360’.

Desde pequena, Hill cantava e fazia pequenas participações em programas de televisão e filmes. Seu envolvimento com o grupo de rap e rhythm & blues, ‘The Fugees’, começou aos 13 anos. Após se separar da banda e gravar o único disco de estúdio, Hill fez apenas um álbum ao vivo – o autobiográfico “MTV Unplugged”. O mais intrigante é que ela se recusou a cantar as faixas do álbum anterior. No Unplugged, todas as canções são pessoais e revelam alguns segredos sobre a relação da artista com o ‘show business’.

O celebrado primeiro trabalho, ‘The Miseducation of Lauryn Hill’, carinhosamente chamado pelos fãs de “Miseducation”, foi bem-sucedido, vendeu 8 milhões de cópias, ganhou cinco prêmios Grammy, um ano depois do lançamento, e se tornou o primeiro trabalho de hip-hop da história a conquistar a honra do ‘Grammy Album of the Year’. Também rendeu uma série de singles de sucesso, incluindo “Doo Wop (That Thing)”, “Ex-Factor” e “Everything Is Everything”.

A volta da cantora aos palcos é sempre celebrada pelos fãs. Esta será a primeira vinda de Ms. Hill ao país desde 2013.

 

 
Vídeo e fotos – divulgação.