Com o novo single intitulado “Rock‘N’Roll”, em quase 9 minutos, Nando Reis aciona o gatilho de sua metralhadora giratória verborrágica e aponta para diversas feridas que adoecem atualmente o povo brasileiro.

A canção, produzida por Pupillo, já está disponível desde o dia 25 de setembro nas plataformas digitais. A música conta com Nando nos vocais, Pupillo na bateria, Jack Endino e Walter Villaça nas guitarras, Lucas Martins no baixo e Alex Veley no hammond e no piano.

Segundo o próprio artista, a música surgiu em um bate papo com um amigo que reclamava do momento baixo astral e sombrio que o país tem passado e o fato de que ele vem se refugiando nos livros e Nando, no rock. A música, que já vem sendo apresentada durante a turnê “Voz e Violão”, já ganhou um ‘lyric vídeo’ gravado no estúdio.

Com “Rock‘N’Roll”, Nando resgata o espírito contestador que sumiu faz tempo do mainstream do rock nacional.

“Pastores e censores, delatores, promotores, senadores, corruptores. Grandes trocas de favores na maior hipocrisia e desfaçatez. As transações tenebrosas das obras portentosas roubam somas vultosas. Bocas gananciosas esperando cada uma a sua vez”.

 

 
Vídeo e foto – divulgação.