Finalmente os Tribalistas chegam a Santa Catarina para apresentar o show de sua primeira turnê. A Arena Petry em São José inaugura em dezembro e recebe o trio como parte das atrações de estreia. O show será no dia 14 de dezembro, uma sexta-feira às dez da noite.

O repertório demonstra o quão prolífica é a parceria de Marisa Monte, Arnaldo Antunes e Carlinhos Brown. São 28 músicas (30 com ‘Velha infância’ e ‘Tribalistas’, apresentadas no bis) que retratam o prazer dos artistas em tocar e fazer música juntos.

“Este show é a celebração de uma expectativa antiga do público e também nossa. E ele vir neste momento, de dificuldade econômica e política, com uma mensagem de união, de que somos um só, mostra que acreditamos em um certo otimismo, em um Brasil mais amoroso”, disse Arnaldo Antunes em entrevista recente.

Com capacidade para 19,4 mil pessoas, a Arena Petry, um dos maiores complexos multiuso do Brasil, localizada em São José, abre suas portas no dia 1º de dezembro e já no dia 14 de dezembro vai receber a turnê nacional dos Tribalistas. Os ingressos estarão disponíveis em breve no site eventim.com.br

Em tempo : O álbum de estreia dos Tribalistas (2002) teve uma repercussão gigantesca. As canções viraram mania nacional e o disco vendeu mais de 3,5 milhões de cópias – no Brasil e no mundo. O aguardado segundo álbum foi lançado em agosto de 2017. Os dois álbuns são celebrados na turnê do grupo que começou a ser planejada há sete meses. Os três artistas assinam o show, que tem direção geral de Leonardo Netto, empresário de Marisa Monte. No palco, o trio é acompanhado por Dadi Carvalho (baixo, guitarra e teclados), Pedro Baby (violão e guitarra), Pretinho da Serrinha (cavaquinho) e Marcelo Costa (bateria).

 

 
Vídeo e fotos – divulgação.